Família inteira morre em acidente na Bahia
Nove das 11 pessoas que morreram após uma batida entre uma van e uma carreta, na noite de domingo, na BR-242, eram da mesma família. O acidente ocorreu no trecho de Boa Vista do Tupim, na Chapada Diamantina, a cerca de 40 km de Ruy Barbosa, onde as vítimas residiam. Três delas eram crianças.
De acordo com informações do secretário de Administração de Ruy Barbosa, Renan Freitas, o acidente aconteceu por volta das 18 horas, próximo do distrito do Zuca. Ainda não se sabe o que motivou a colisão frontal, no entanto, as investigações já foram iniciadas.
Dez pessoas morreram no local da batida. Uma adolescente de 16 anos foi socorrida em estado grave e levada para um hospital da região, onde não resistiu. Todas as vítimas moravam em Ruy Barbosa. No momento da tragédia, voltavam de um final de semana de lazer em um sítio, na cidade de Boa Vista do Tupim.
Elas foram identificadas como Flávio Silva Boaventura, Franciele Boaventura, Enoi Silva Boaventura, Ana Lúcia Rocha de Oliveira, Samuel Oliveira, Isael Oliveira, Eloisa Boaventura Dias, Luciene Boaventura de Oliveira, Sofia Boaventura e Romário Matheus. Duas ainda não foram identificadas.
Os corpos das 11 vítimas foram enterrados sob forte comoção, nesta terça-feira, em Ruy Barbosa. Os enterros aconteceram no Cemitério Municipal Bosque da Paz e depois de um velório coletivo no Ginásio de Esportes do município da Chapada Diamantina.
Muito esforço foi feito para produzir estas notícias. Faça uma doação para repor nossas energias. Qualquer valor é bem vindo. Pode ser via Bradesco, ag 0239, cc 62.947-2, em nome de A Região Editora Ltda, ou pelos botões abaixo para cartão e recorrentes.
