A nova Vila Belmiro está oficializada

Sonho dos torcedores, da diretoria e dos atletas do Santos, a nova Vila Belmiro está bem encaminhada. O Santos Futebol Clube e a WTorre assinaram o contrato para a construção, que está estimada em cerca de R$ 300 milhões e deve durar aproximadamente três anos.

A nova estrutura terá uma capacidade para 30.108 lugares, com cerca de 17 mil deles destinados ao público em pé. O projeto é um grande passo para modernizar o estádio e proporcionar uma melhor experiência aos torcedores. Além disso, haverá melhorias no centro de treinamento da base, com novos vestiários e espaço para fisioterapia.

A nova Vila Belmiro prevê 300 vagas de estacionamento com possibilidade da construção de mais 300. A maioria dos lugares terão assentos, porém o espaço atrás dos gols será apenas de cimento, para manter o padrão de arquibancada já tradicional nos melhores estádios.

A diretoria do Santos diz que, com todos os problemas superados e o documento oficial assinado, a expectativa é poder iniciar a captação dos recursos ainda neste ano. Enquanto a Vila Belmiro estiver fechada, o Santos deve mandar as partidas na Arena Pacaembu, em São Paulo. Por Gina Aracanjo, correspondente de A Região em Santos.

1:54 PM  |  


Muito esforço foi feito para produzir estas notícias. Faça uma doação para repor nossas energias. Qualquer valor é bem vindo. Pode ser via Bradesco, ag 0239, cc 62.947-2, em nome de A Região Editora Ltda, ou pelos botões abaixo para cartão e recorrentes.

     


sao pedro