Ilheense vence etapa da Triple Crown
Campeão baiano e do Tivoli Triple Crown em 2023, o ilheense Fabrício Bulhões deu as cartas mais uma vez ao vencer, no domingo, Antônio Vinicius, de Camaçari, Alanderson Martins, de Itacaré, e Gabriel Leal, da Praia do Forte, na decisão da segunda etapa do circuito, que definirá os campeões baianos da temporada.
Fabrício, que na semana passada classificou-se, no Rio Grande do Sul, para a elite do surfe nacional, manteve a hegemonia na Praia do Forte, como no ano passado. “Estou feliz com tudo o que vem acontecendo comigo neste ano. Com a vitória na Taça Brasil, com a vaga para a elite e, agora, ter vencido aqui na Praia do Forte”.
"Vim pra cá com a família, pra me divertir, mas sem perder o foco. Quero parabenizar a organização do evento, ao Tivoli e a todos que realizaram essa competição. Daqui há 15 dias, tem o encerramento do circuito e estarei aqui outra vez” promete o ilheense.
Gabriel Leal e Felipe Guerreiro, ambos de 16 anos, foram destaques da prova. Surfistas “locais” da Praia do Forte, eles chegaram nas baterias finais de três categorias. Gabriel na profissional, da sub-18 e da sub-16. Ele focou em 4º na pró, 2º na sub-18 e venceu a sub-16. Já Felipe ficou em 3º na sub-18 e em 2º na sub-16.
Com patrocínio do Tivoli Ecoresort Praia do Forte e Billabong, o circuito é promovido pela Federação Baiana de Surf (FBSurf) e supervisionado pela Associação de Surf da Praia do Forte. A terceira e última etapa acontece entre os dias 13 a 15 de dezembro.
Muito esforço foi feito para produzir estas notícias. Faça uma doação para repor nossas energias. Qualquer valor é bem vindo. Pode ser via Bradesco, ag 0239, cc 62.947-2, em nome de A Região Editora Ltda, ou pelos botões abaixo para cartão e recorrentes.
