Colisão deixa cinco mortos na BR-101
Um acidente grave entre dois ônibus e uma carreta deixou cinco mortos na noite de quarta-feira. Ele aconteceu na BR-110, próximo a Olindina, a 218 km de Salvador. Segundo o 19ª Batalhão de Bombeiros Militares de Alagoinhas, outras 230 pessoas ficaram feridas e precisaram ser atendidas em hospitais.
A colisão, que ainda não teve relatório oficial da Polícia Rodoviária Federal, afetou 90 pessoas. Dos 23 feridos, um está em estado grave. Os mortos são Carlos e Cintia Evangelista da Silva, de Gandu, Tatiana Silva dos Santos, de Ibirapitanga; Domingos Ferreira dos Santos e Gercilene Moreira, de Tancredo Neves.
O prefeito de Olindina, Luiz Alberto, revelou que os feridos são de Mutuipe, Jauá, Presidente Tancredo Neves, Gandu, Nordestina, Santo Antônio de Jesus, Dário Meira, Camamu, Itamari, Itapitanga, Itacaré, Ipiaú, Itabuna e Mutuipe. Os veículos ficaram totalmente destruídos, com pedaços espalhados pela pista.
Os dois ônibus eram de turismo e voltavam de Caruaru/PE. A carreta estava parada no acostamento da BR-101 desde segunda-feira, depois de ter se incendiado, segundo a Polícia Rodoviária Federal. Um dos ônibus tentou desviar da carreta. Os feridos foram levados para hospitais de Olindina, Alagoinhas e Ribeira do Pombal.
Muito esforço foi feito para produzir estas notícias. Faça uma doação para repor nossas energias. Qualquer valor é bem vindo. Pode ser via Bradesco, ag 0239, cc 62.947-2, em nome de A Região Editora Ltda, ou pelos botões abaixo para cartão e recorrentes.
