Ilhéus tem três mortes num só dia

Enquanto o governador Jeronimo Souza repete que o problema da segurança "é nacional", mesmo com a Bahia matando o dobro de pessoas que qualquer outro estado, o interior continua sofrendo com a escalada da violência e o domínio cada vez maior das facções criminosas.

Ilhéus registrou três mortes violentas nesta quinta-feira. Duas delas ocorreram durante confronto entre policiais e criminosos, no Alto da Uberlândia, no bairro da Tapera. Segundo a Polícia Militar, os policiais foram ao local para cumprir mandados de prisão e foram recebidos a tiros por um grupo armado.

Os agentes revidaram e atingiram dois criminosos. Eles foram identificados como Joilson Malta da Silva Júnior e Jonatha Barbosa Pinto. Joilson e Jonatha ainda foram levados para um hospital da cidade, mas não resistiram. Eles eram os alvos dos mandados de prisão. Na operação, os policiais apreenderam duas pistolas.

A terceira morte violenta ocorreu na noite de quinta, na Rua da Bananeira, no Alto do Coqueiro. Após ouvir barulho de tiros, moradores da comunidade encontraram um jovem identificado como Luiz Henrique caído no chão. Acionado, o Samu constatou a morte da vítima no local.

21:44  |  


Muito esforço foi feito para produzir estas notícias. Faça uma doação para repor nossas energias. Qualquer valor é bem vindo. Pode ser via Bradesco, ag 0239, cc 62.947-2, em nome de A Região Editora Ltda, ou pelos botões abaixo para cartão e recorrentes.

     


sao pedro