Neto rebate fala absurda de Jerônimo
O presidente do União Brasil no estado, ACM Neto, não poupou críticas ao governador da Bahia, Jerônimo Rodrigues (PT), e disse que "falta pulso firme" para combater a violência. A fala aconteceu na quinta-feira, durante a convenção que confirmou a candidatura de Bruno Reis à reeleição para a Prefeitura de Salvador.
“O governador da Bahia teve a coragem, teve a cara de pau de recentemente afirmar que o povo baiano vive num clima de tranquilidade e segurança. Ele vive num clima de tranquilidade e segurança, o vice dele, que tem mais de 40 policiais para fazer a segurança de uma só pessoa, está vivendo em tranquilidade, mas o povo pobre, negro da periferia, esse está morrendo vítima do tráfico de drogas”, disparou.
Neto destacou os alarmantes números de homicídios na Bahia, que superam os dois estados mais populosos do país, São Paulo e Minas Gerais, somados. "Está faltando governador, está faltando firmeza, está faltando pulso firme, está faltando trabalho", afirmou o ex-prefeito da capital.
ACM Neto também criticou outras áreas da gestão estadual. "É assim na educação, na saúde, na geração de emprego. E é por isso que a minha energia, ela só faz aumentar. Eu vou fazer tudo, tudo mesmo, que estiver ao meu alcance para dar esperança à Bahia, como o Bruno hoje. Dá esperança, Salvador.”
Muito esforço foi feito para produzir estas notícias. Faça uma doação para repor nossas energias. Qualquer valor é bem vindo. Pode ser via Bradesco, ag 0239, cc 62.947-2, em nome de A Região Editora Ltda, ou pelos botões abaixo para cartão e recorrentes.