Justiça manda prender o atropelador

A pedido da Polícia Civil, a Justiça determinou a prisão de Eduardo Júnior Dias dos Santos, morador de Itabuna, suspeito de atropelar e matar, de maneira proposital, três jovens na saída de uma festa em Santa Cruz da Vitória, na madrugada de 3 de março.

Os policiais tentaram cumprir o mandado de prisão, mas não localizaram o investigado no endereço informado por ele em depoimento. O atropelamento ocorreu depois das vítimas saírem de uma festa, onde também estavam Eduardo e amigos.

Conforme a Polícia Civil, o investigado dirigia o Toyota Corolla que atropelou Luiz Carlos Barbosa Santos, de 19 anos, Diane Novais Santos, de 26; e Weslei Silva Santos, de 23; e Mayara Bispo. Luiz e Diane morreram no local do atropelamento. Weslei foi internado em estado grave no Hospital de Base Luís Eduardo Magalhães.

Porém, não resistiu e morreu horas depois. Mayara sobreviveu e é uma das principais testemunhas. Eduardo fugiu e abandonou o carro no Parque Santa Clara, onde mora em Itabuna. Analisando imagens de câmeras de segurança e depoimentos, os investigadores concluíram que o atropelamento foi intencional.

19:46  |  


Muito esforço foi feito para produzir estas notícias. Faça uma doação para repor nossas energias. Qualquer valor é bem vindo. Pode ser via Bradesco, ag 0239, cc 62.947-2, em nome de A Região Editora Ltda, ou pelos botões abaixo para cartão e recorrentes.

     


sao pedro