Dupla do Psol foi indiciada por furto

Um casal filiado ao Partido Socialismo e Liberdade (PSOL) foi detido após ser flagrado furtando dois celulares e um relógio na esteira do raio-x do Aeroporto 2 de Julho, em Salvador. Nas imagens que circulam nas redes sociais, é possível ver o homem retirando os objetos do local e saindo.

Os donos que esqueceram os itens na esteira solicitaram a ajuda de funcionários do aeroporto assim que perceberam a falta dos pertences. Após analisar as câmeras de segurança, os funcionários do aeroporto acionaram os seguranças do local e em seguida a dupla foi identificada e presa pela Polícia Federal.

Em nota, a PF diz que, por se tratar de matéria de competência da Polícia Civil, os dois envolvidos foram encaminhados para o posto da Polícia Civil no aeroporto e para a Central de Flagrantes, nos Barris. A Polícia Civil confirmou a situação e disse que os pertences das vítimas foram recuperados e devolvidos.

O casal foi indiciado por furto qualificado. Teresa Regina Alves Barbosa (Psol) e Thomas Tavares Brito (Psol), foram liberados na audiência de custódia, mas estão proibidos de deixar a cidade. Eles foram a Salvador para um evento e iam retornar para o Amazonas e o Amapá, onde moram.

Os dois alegaram "racismo institucional" e que "iam devolver" os celulares e o relógio aos donos. Porém, não fizeram isso e foram presos depois que as vítimas acionaram a PF. O Psol defendeu os dois indiciados. Com Diário do Poder.

18:16  |  


Muito esforço foi feito para produzir estas notícias. Faça uma doação para repor nossas energias. Qualquer valor é bem vindo. Pode ser via Bradesco, ag 0239, cc 62.947-2, em nome de A Região Editora Ltda, ou pelos botões abaixo para cartão e recorrentes.

     


sao pedro