Vacina da Pfizer contém cancerígeno

A Health Canada confirmou, na quinta-feira, que existe uma contaminação de DNA nas vacinas Pfizer apra a Covid-19 e confirmou que a farmacêutica não divulgou a contaminação às autoridades de saúde pública. A contaminação de DNA inclui o promotor e intensificador do vírus Simian 40 (SV40).

A Pfizer não divulgou a presença deste ingrediente, que gera um grande risco de câncer devido à integração com o genoma humano. A Health Canada, autoridade de saúde pública do país, disse ao Epoch Times que, embora a Pfizer tenha fornecido as sequências completas de DNA, “não identificou a sequência do SV40”.

A admissão da Health Canada veio depois que dois cientistas, Kevin McKernan e Phillip J. Buckhaults, Ph.D. , descobriram a presença de DNA plasmídico bacteriano nas vacinas de mRNA contra a Covid-19 em níveis 18 a 70 vezes superiores aos limites estabelecidos por autoridades dos EUA e da Europa.

“Por que a FDA, o CDC (Centro de Controle e Prevenção de Doenças) e a grande mídia ainda estão em silêncio sobre isso?” perguntou Steve Kirsch , fundador da Vaccine Safety Research Foundation , acrescentando que “a comunidade médica convencional também está em silêncio”.

O imunologista viral Dr. Byram Bridle , da Universidade de Guelph, no Canadá, disse que esta é uma admissão de proporções épicas. “É preciso perguntar por que a Pfizer não divulgaria a presença de uma sequência de DNA biologicamente funcional a um regulador de saúde".

A contaminação “teria sido descoberta mais cedo por investigadores independentes, mas as pessoas foram ameaçadas de prisão se fornecessem frascos para análise”, disse Kirsch, alegando que enfrentava ameaças se “participasse na tentativa de analisar os frascos”.

Bridle observou que já se passaram “818 dias no total” desde que a Universidade de Guelph o proibiu de acessar seu escritório e laboratório por tentar realizar pesquisas semelhantes, enquanto outros pesquisadores “têm sido o foco de ataques de muitos dos chamados 'especialistas em desinformação'".

A revelação da Health Canada veio no mesmo dia em que um novo estudo realizado por McKernan, Rose e outros forneceu mais evidências de contaminação da vacina Covid-19. O artigo também apresentou evidências de que as vacinas da Pfizer dos ensaios clínicos diferiam daquelas dadas ao público.

Charlene Bollinger, fundadora de The Truth About Vaccines e The Truth About Cancer disse “minha pergunta não é apenas por que a Pfizer escondeu a lista de ingredientes da vacina Covid-19 , mas também se a vacina Pfizer Covid-19 foi projetada para criar 'turbo cânceres”.

“Temos alertado sobre os danos que essas vacinas têm causado”, disse ela ao The Defender. Segundo Patrick Reitor, Ph.D., professor de microbiologia e imunologia da Universidade Laval, no Canadá, “basta uma única integração do SV40 no lugar errado, em uma única célula, para iniciar um processo canceroso e matar a pessoa”.

Em um artigo recente , o Dr. Angus Dalgleish , professor de oncologia da St. George's Hospital Medical School, em Londres, disse ter observado um aumento na incidência de câncer após a vacinação contra Covid-19, incluindo uma “epidemia de cânceres explosivos”.

Da mesma forma, John Beaudoin Sr., autor do próximo livro “The Real CDC – COVID Facts for Regular People”, disse ao The Defender que “as mortes envolvendo cânceres malignos secundários de gânglios linfáticos são mais de quatro vezes as taxas normais em 2023”.

Mark Johnson, porta-voz da Health Canada, disse ao Epoch Times que os dados atuais não mostram uma ligação entre as vacinas e “turbo cânceres”. Lindsay discordou desta declaração, dizendo que “há todos os tipos de relatórios de cânceres de ação rápida que matam as pessoas dentro de dias a meses.”

O Conselho Mundial de Saúde e a Associação de Médicos e Cirurgiões Americanos estão pedindo que as injeções de Covid-19 sejam suspensas, uma opinião compartilhada pelo microbiologista Dr. Sucharit Bhakdi, para quem “todas as injeções de mRNA devem ser interrompido em todo o mundo”.

20:58  |  


Muito esforço foi feito para produzir estas notícias. Faça uma doação para repor nossas energias. Qualquer valor é bem vindo. Pode ser via Bradesco, ag 0239, cc 62.947-2, em nome de A Região Editora Ltda, ou pelos botões abaixo para cartão e recorrentes.

     


sao pedro