PMs impedem execução de quatro pessoas

Nesta quarta-feira, policiais militares impediram a execução de quatro pessoas na Rua do Mosquito, comunidade vizinha à rodoviária de Ilhéus. Segundo a PM, as vítimas, dois homens, uma mulher e uma criança, estavam prestes a ser executadas a tiros quando a equipe da 70ª Cia de PM chegou ao local.

Os dois homens estavam ajoelhados e com as mãos na cabeça, enquanto a mulher segurava a criança no colo. Ao perceber a chegada dos policiais, os criminosos atiraram contra a guarnição, que revidou e atingiu dois deles. Os homens foram levados para o Hospital Costa do Cacau, que constatou os óbitos.

As vítimas haviam sido raptadas na noite de terça, no Malhado. Até o momento, não há informações sobre o que motivou o rapto. Após a operação, os policiais apreenderam uma submetralhadora e uma pistola. Os outros sequestradores conseguiram fugir correndo para o manguezal. A Polícia Civil investiga o crime.

Com o novo embate entre policiais e criminosos, Ilhéus chegou à impressionante marca de sete mortes em confrontos num intervalo de 12 dias. Nesse ritmo, o município deve figurar, novamente, no ranking macabro dos 50 mais violentos do País. Com informações do Jornal das Sete, da Morena FM.

19:29  |  


Muito esforço foi feito para produzir estas notícias. Faça uma doação para repor nossas energias. Qualquer valor é bem vindo. Pode ser via Bradesco, ag 0239, cc 62.947-2, em nome de A Região Editora Ltda, ou pelos botões abaixo para cartão e recorrentes.

     


sao pedro