Trocas de partido movimentam Ilhéus

A política de Ilhéus continua movimentada, com vários candidatos trocando de partido. Depois de Augustão sair do PT para o PDT e Macrisi deixar o PT pelo Psol, foi a vez do vereador Tandick Resende trocar o Cidadania pelo União Brasil. Ele considera um novo ciclo em sua carreira.

A ficha foi abonada pelo presidente do partido na cidade, Valderico Reis Jr, possível candidato a prefeito pelo UB. O evento contou com o vereador Vinicius Alcântara, outro que está deixando o Cidadania depois que o partido decidiu não ter nenhum vereador eleito na disputa deste ano. Ainda não decidiu o destino.

Nesta semana Ilhéus já viu Jerbson Moraes anunciando que deve sair do PSD se não for o candidato do partido a prefeito e ir para o Solidariedade. A decisão foi tomada depois que Mário Alexandre lançou o secretário Bento Lima como candidato à sua sucessão, abrindo uma crise no PSD com Otto Alencar.

Marão ameaçava sair para o Avante de Ronaldo Carletto, levando Bento e outros parceiros. Porém, depois de uma reunião com Otto Alencar em Salvador, as informações são de que ele aceitou Bento como candidato do PSD. A decisão sela de vez a saída de Jerbson, como noticiou o Jornal das Sete, da Morena FM.

18:05  |  


Muito esforço foi feito para produzir estas notícias. Faça uma doação para repor nossas energias. Qualquer valor é bem vindo. Pode ser via Bradesco, ag 0239, cc 62.947-2, em nome de A Região Editora Ltda, ou pelos botões abaixo para cartão e recorrentes.

     


sao pedro