Terceira vítima de chacina é achada

O corpo de Mateus Ferreira dos Santos, de 23 anos, foi localizado ontem no cemitério de Aritaguá, zona rural de Ilhéus. Ele é amigo dos dois irmãos assassinados na madrugada anterior, no bairro Iguape. Matheus foi levado pelos quatro bandidos responsáveis pela matança e coagido a informar onde o alvo morava.

O grupo chegou ao local do crime em um Renault Logan branco e invadiu a casa das vítimas em busca do alvo, Joelson Divino Moreira Júnior, de 19 anos. Segundo relatos, o irmão mais novo de Joelson, João Victor, de apenas 10 anos, teria se colocado na frente do irmão e foi executado, a tiros, junto com ele.

Um adolescente de 14 anos, primo das vítimas, estava no mesmo quarto e foi poupado pelos criminosos, que fugiram levando Mateus. Na tarde de terça, a Polícia Militar recebeu informação sobre um carro abandonado no povoado de Carobeira. No local, constatou que era o veículo usado na chacina.

Procurada pelo Jornal das Sete, da Morena FM, a assessoria da Polícia Civil em Ilhéus confirmou a identidade de Mateus, mas ainda não tinha informações sobre o automóvel apreendido. Ninguém havia sido preso até o fechamento desta edição.

19:43  |  


Muito esforço foi feito para produzir estas notícias. Faça uma doação para repor nossas energias. Qualquer valor é bem vindo. Pode ser via Bradesco, ag 0239, cc 62.947-2, em nome de A Região Editora Ltda, ou pelos botões abaixo para cartão e recorrentes.

     


sao pedro