Itabuna inscreve para cursos profissionais
A Prefeitura de Itabuna, por meio da Secretaria de Promoção Social e Combate à Pobreza (SEMPS), inicia na segunda-feira, dia 10, o período de matrículas na Escola Profissionalizante Maria de Lourdes Monteiro. Ao todo serão oferecidas 750 vagas com início das aulas no próximo dia 24.
As vagas destinam-se a jovens que já tenham o ensino fundamental completo e desejam ter uma capacitação nos cursos de Corte e Costura, Artesanato, Bordado, Pintura, Arte Culinária, Cabeleireiro, Crochê, Informática e Manicure. Neste semestre não será disponibilizado o curso de Estética.
As inscrições serão feitas na própria unidade, na Rua São Vicente de Paula, das 8h30 às 19 horas. As senhas serão distribuídas a partir das 8h. Para a matrícula é necessário levar RG, CPF, Título de Eleitor, comprovante de residência e número do NIS. Além disso, é previso ter mais de 16 anos e ser morador de Itabuna.
Pelo calendário divulgado pela Prefeitura, no dia 10 haverá inscrições para os cursos de Corte, Costura e Artesanato. No dia 11 será a vez de Bordado e Pintura, no dia 12 Cabeleireiro, no dia 13 Manicure e Crochê, no dia 14 Arte e Culinária e, finalmente, no dia 18 as inscrições serão para o de Informática.
Muito esforço foi feito para produzir estas notícias. Faça uma doação para repor nossas energias. Qualquer valor é bem vindo. Pode ser via Bradesco, ag 0239, cc 62.947-2, em nome de A Região Editora Ltda, ou pelos botões abaixo para cartão e recorrentes.
