Fixação de Lula por Bolsonaro continua
O "presidente" Lula (PT) continua passando masi tempo atacando o presidente Bolsonaro do que adminsitrando o país. Ele atacou Bolsonaro (PL) o chamando de “genocida” nesta quarta-feira (5), durante a 17ª Conferência Nacional de Saúde, em Brasília.
Os disparos do petista contra Bolsonaro foram feitos quando Lula relembrou o período da pandemia da Covid-19 e defendeu uma narrativa sem apresentar nenhuma prova contra o ex-presidente. “Porque as pessoas morreram por falta de atenção, pelo negacionismo, por falta da vacina, falta de respirador".
Ao falar de "respirador" o mandatário petista deve ter feito seu ministro da Casa Civil, Rui Costa (PT) se arrepiar ao lembrar da fraude cometida, sob seu comando, na compra de respiradores que nunca existiram. Depoimento de uma envolvida diz que o chefa da Casa Civil da Bahia na época, Bruno Dausler, pediu propina e sobrepreço.
Lula continuou sua narrativa dizenque que "as pessoas morreram porque esse país teve um governo que não era um governo, era um genocida colocando em prática a mais perversa atitude com relação ao ser humano”. As ofensas do petista não pararam e ainda afirmou que o país vai estudar, julgar e punir Bolsonaro.
“Alguém que resolveu desafiar a ciência, os cientistas, pesquisadores, a Organização Mundial da Saúde. Não se respeitava nada e, além disso, obrigou os laboratórios do Exército a produzirem cloroquina para ajudar a enganar o povo brasileiro”, afirmou.
Lula ainda completou as críticas alegando que “depois da covid-19, não tem um brasileiro ou brasileira que não reconheça que graças ao SUS e a todos os profissionais de saúde, a gente não chegou a 1 milhão de mortos ou mais. O negacionista que governou este país, tem que assumir responsabilidade pelo menos por parte das 700 mil mortes neste país”.
Vale destacar que a gestão do petista foi autointitulada por Lula de “Governo do amor” e, segundo ele, um país sem “ódio e ofensas”... Com Diário do Poder
Muito esforço foi feito para produzir estas notícias. Faça uma doação para repor nossas energias. Qualquer valor é bem vindo. Pode ser via Bradesco, ag 0239, cc 62.947-2, em nome de A Região Editora Ltda, ou pelos botões abaixo para cartão e recorrentes.
