Deputados reagem aos traidores do PL
O deputado federal Marco Feliciano (PL-SP) segue magoado com os 20 deputados do PL que votaram a favor da Reforma Tributária na Câmara. No Instagram, o parlamentar publicou um desabafo contra “o sistema, o governo, os oportunistas e os traidores”. Ele relacionou a votação à condenação de Jair Bolsonaro pelo TSE.
“O Sistema tirou de 58 milhões de brasileiros o direito de votarem em seu líder, em seu capitão. O governo de esquerda, sagaz e sórdido, coloca às pressas a votação da Reforma Tributária, que era liberal, mas passou a ser socialista“, refletiu.
“Surgem os oportunistas, que não respeitam a dor dos brasileiros que ainda estão sofrendo, e sentam à mesa com os responsáveis pela cassação: oportunistas, insensíveis, de memória curta, que não eram nada até Bolsonaro. Agora, em posição de poder, com mandato, sentam com os algozes“, avaliou o bolsonarista.
Para o deputado, a aprovação da Reforma Tributária dá à esquerda o sabor de comemorar: “cassamos e ainda aprovamos a Reforma com apoio dos amigos do cassado“. Outro que não entendeu a traição dos membros do PL foi o deputado federal Bibo Nunes (PL-RS).
“Não posso votar com um partido que tem um ex-presidiário em sua figura central, que diz que se orgulha de ser comunista. Foram 20 colegas que votaram contra o partido. Esperávamos até mais. Tem um pessoal ali que é Lula. Não tem jeito. Isso tem ficado claro a cada votação“, avaliou.
Ele acredita que o bojo da Reforma Tributária escancara o caráter antimunicipalista do Partido dos Trabalhadores (PT) em sua influência sobre o avanço da propositura. “O partido tem aproximadamente 180 municípios, em um continente de mais de 5.500 municípios brasileiros".
"Então qual é o interesse que tem o PT nos municípios? Não tem. Querem centralizar tudo em Brasília“, afirmou o parlamentar ao Diário do Poder.
Muito esforço foi feito para produzir estas notícias. Faça uma doação para repor nossas energias. Qualquer valor é bem vindo. Pode ser via Bradesco, ag 0239, cc 62.947-2, em nome de A Região Editora Ltda, ou pelos botões abaixo para cartão e recorrentes.
