Bêbado bateu em moto e foi preso
Um homem foi preso por dirigir embriago e causar acidente com vítima, neste domingo, em Itabuna. O Fiat Strada que ele dirigia bateu em uma motocicleta na Avenida Itajuípe, no bairro Santo Antônio. A mulher que estava na garupa da moto se feriu gravemente e foi levada para o Hospital de Base.
Segundo apurou o Jornal das Sete, da Morena FM, o motorista tentou fugir do local, mas foi alcançado por testemunhas e acabou detido por guardas municipais. O teste do bafômetro, feito pela Polícia Rodoviária Federal, constatou que o homem estava alcoolizado. Ele foi preso em flagrante.
A vítima do acidente sofreu ferimentos uma fratura exposta, enquanto o condutor da moto teve escoriações leves. O motorista responsável pela colisão não se feriu.
A identidade do homem que dirigia alcoolizado não foi divulgada pela PRF. Também no domingo, antes da colisão com a moto, ele já havia batido o carro outras duas vezes, na região do bairro Pontalzinho.
Muito esforço foi feito para produzir estas notícias. Faça uma doação para repor nossas energias. Qualquer valor é bem vindo. Pode ser via Bradesco, ag 0239, cc 62.947-2, em nome de A Região Editora Ltda, ou pelos botões abaixo para cartão e recorrentes.
