Roma lamenta a liderança em pobreza
O presidente do PL na Bahia, João Roma, reagiu aos últimos dados do IBGE, que colocam o estado como líder da miséria no Brasil. "É triste ler essa notícia sobra a nossa Bahia, um estado grandioso e com tantas potencialidades. O nosso estado fica está entre os 9 em que maior parte da população está em situação de pobreza".
"Mais da metade da nossa população! Esse é o legado de tantos anos de governo do PT na Bahia, o partido que diz estar ao lado do povo, do trabalhador. Olha aí o resultado daquele que se intitula 'governo do amor' mas demonstra total falta de amor e respeito aos baianos".
Segundo Roma, "não tem emprego, não tem investimento e a violência anda em níveis assustadores. Na gestão do presidente Jair Bolsonaro, segundo dados do Banco Mundial e as muitas ações realizadas, a extrema pobreza do Brasil caiu a níveis históricos".
"Com certeza é desse lado que eu e muitos baianos decidimos caminhar. Vamos em frente, continuar trabalhando para mudar a realidade do Brasil e da Bahia!" completou o ex-minsitro da Cidadania.
Muito esforço foi feito para produzir estas notícias. Faça uma doação para repor nossas energias. Qualquer valor é bem vindo. Pode ser via Bradesco, ag 0239, cc 62.947-2, em nome de A Região Editora Ltda, ou pelos botões abaixo para cartão e recorrentes.
