Câmara aprova repúdio a Mangabeira

A Câmara de Itabuna aprovou, por unanimidade, uma moção de repúdio contra o médico e político Antonio Mangabeira, que já foi candidato a prefeito e comanda o PL na cidade. A irritação veio de comentários ácidos feitos por ele em entrevistas no rádio, dizendo que os vereadores são "vendidos".

A ideia da moção foi de Ronaldo Geraldo, um dos mais indignados com as declarações e companheiro de partido. Ele chamou Mangabeira de um sujeito indecente, imoral, que quer estocar dinheiro e não tem amor por Itabuna. Ronaldão foi secundado pelo presidente da casa, Erasmo Ávila.

Para ele, “mosquito só encosta em lâmpada bem acesa" e o médico não trouxe nada para Itabuna, por isso acumula derrotas nas eleições. Outros membros do PL também condenaram Mangabeira, como Gilson da Oficina, para quem ele é frio, vazio, um picolé de chuchu, e Sivaldo Reis.

Cosme Resolve afirmou que o oncologista "inventou ser prefeito sem mostrar serviço, sem mostrar projeto. Parece que o projeto dele é só bater nos vereadores. Parece até que, se ele ganhar, a Câmara vai ter que ser demolida”. Além dos vereadores, Mangabeira atacou o prefeito Augusto Castro, o vice Guinho, e Azevedo.

18:33  |  


Muito esforço foi feito para produzir estas notícias. Faça uma doação para repor nossas energias. Qualquer valor é bem vindo. Pode ser via Bradesco, ag 0239, cc 62.947-2, em nome de A Região Editora Ltda, ou pelos botões abaixo para cartão e recorrentes.

     


sao pedro