Bolsonaro recebe bilhete durante voo
O ex-presidente Jair Bolsonaro exibiu um bilhete deixado pela equipe de limpeza do voo que levou o político à Porto Alegre, no Rio Grande do Sul. Na mensagem carinhosa, a equipe diz amar o ex-presidente e relata ter esperado para recebê-lo, mas teve que deixar a aeronave para limpar outro avião.
A foto repercutiu nas redes sociais, com mais de 45 mil mensagens em poucos minutos, de apoiadores e políticos, como o deputado federal Mário Frias (PL-SP). “Um legado que ninguém pode desfazer. Sua integridade e caráter me inspiram, Presidente. Sei que inspira a maioria dos brasileiros também", escreveu Frias.
Ao chegar a Porto Alegre, Bolsonaro foi recebido por uma multidão gigantesca, aos gritos de "mito". As pessoas tomaram as ruas para receber o presidente e o acompanharam no trajeto até uma reunião com apoiadores.Os video viralizaram na internet, mas a "grande" midia omitiu a notícia.
No mesmo dia o TSE começou a julgar uma ação do PDT que pede a inegebilidade de Bolsonaro por causa da reunião com embaixadores, onde criticou a falta de maior segurança nas urnas. O advogado do presidente observou, em sua defesa, que ele nem era candidato ainda nessa época, pois a reunião ocorreu em julho.
O presidente do Tribunal Superior Eleitoral, Alexandre de Moraes, suspendeu temporariamente o julgamento em virtude do horário e porque membros da Corte deveriam participar de audiências e de sessão no Supremo Tribunal Federal (STF). A retomada do julgamento foi marcada para a próxima semana, na terça-feira (27).
O relatório do ministro Benedito, aquele que disee a Moraes que "a missão foi cumprida" em relação ao petista Lula, fez um relatório de 300 páginas, onde incluiu fatos que nada tem a ver com a petição inicial do PDT. A imprensa independente considera o julgamento "já decidido", feito sob medida para afastar Bolsonado da eleição.
Muito esforço foi feito para produzir estas notícias. Faça uma doação para repor nossas energias. Qualquer valor é bem vindo. Pode ser via Bradesco, ag 0239, cc 62.947-2, em nome de A Região Editora Ltda, ou pelos botões abaixo para cartão e recorrentes.
