Aero de Salvador já voltou ao normal
Os passageiros que sairiam do Aeroporto Internacional Luís Eduardo Magalhães, em Salvador, na noite dessa terça-feira, passaram por momentos de irritação. Nada menos que 44 voos foram cancelados e um saiu com atraso depois de problemas na iluminação da pista de pouso e decolagem.
Segundo a concessionária Vinci Airports, que administra o terminal, as condições operacionais foram reestabelecidas e o fluxo de voos retomados ainda no fim da noite de ontem. Imagens nas redes sociais de passageiros mostram muitas pessoas nos balcões de atendimento em busca de informações.
Segundo nota divulgada pela Vinci Airports, os passageiros foram orientados a entrar em contato diretamente com as companhias aéreas para ter informações mais atualizadas.
A empresa também disse que avisos foram afixados em diferentes locais do aeroporto, a fim de evitar aglomerações. Sem apontar a causa do problema, a nota lamentou o transtorno causado e informou que a empresa "está investigando" as causas da instabilidade ocorrida no sistema de balizamento.
Muito esforço foi feito para produzir estas notícias. Faça uma doação para repor nossas energias. Qualquer valor é bem vindo. Pode ser via Bradesco, ag 0239, cc 62.947-2, em nome de A Região Editora Ltda, ou pelos botões abaixo para cartão e recorrentes.
