Polícia combate quadrilhas rivais na Bahia

A Polícia Civil deflagrou a Operação Rixa para neutralizar duas quadrilhas rivais que são responsáveis por homicídios e tráfico de drogas em Eunápolis e outras cidades do Sul da Bahia, além de Irecê. Foram cumpridos 10 mandados de busca e apreensão, dos quais quatro dentro de presídios.

Também foram executadas 14 transferências de internos dessas quadrilhas para o regime disciplinar diferenciado. Segundo o coordenador da 23ª Coorpin, Moisés Damasceno, coibir a articulação entre os criminosos dentro e fora dos presídios é um dos principais objetivos das ações.

“A disputa por territórios entre integrantes destes grupos, tanto os que estão presos, quanto os que estão em liberdade, é danosa para as comunidades. Estamos coibindo essa prática e qualquer outro tipo de atuação criminosa, nesta região”, pontuou.

Também participaram das ações policiais civis da 6ª Coorpin/Itabuna, 7ª Coorpin/Ilhéus, 8ª Coorpin/Teixeira de Freitas, 10ª Coorpin/Vitória da Conquista, 20ª Coorpin/Brumado e 21ª Coorpin/Itapetinga, da Coordenação de Operações Especiais, do Grupamento Aéreo da PM, da Cipe/Mata Atlântica e Rondesp Sul.

19:44  |  


Muito esforço foi feito para produzir estas notícias. Faça uma doação para repor nossas energias. Qualquer valor é bem vindo. Pode ser via Bradesco, ag 0239, cc 62.947-2, em nome de A Região Editora Ltda, ou pelos botões abaixo para cartão e recorrentes.

     


sao pedro