Facção MST invade mais quatro fazendas

Durante este fim de semana, a facção criminosa MST invadiu mais quatro fazendas, em Macaíba, Riachuelo e Ielmo Marinho, no Rio Grande do Norte da governadora "parceira" Fátima Bezetta (PT), e em Boa Vista do Tupim, na Bahia, que é governada por outro parceiro, Jerônimo Souza (PT).

A alegação, como sempre, é de que as terras são “improdutivas”. Uma das áreas invadidas, no RN, pertence à prefeitura e todas foram atacadas pelos bandoleiros do MST ainda como parte do "abril vermelho", mesmo depois de o governo Lula dar à facção cinco diretorias estaduais do Incra e levar seu líder na viagem à China.

O Brasil viveu um período de quatro anos de paz no campo, durante o governo do presidente Jair Bolsonaro, que teve menos invasões do que os primeiros três meses da volta do PT ao poder. O partido é cúmplice dos terroristas do MST desde o primeiro governo de Lula, que protege os criminosos.

Mas nem todo estado tolera o terrorismo do MST. O governador de São Paulo, Tarcísio de Freitas avisou que o destino de quem atacar fazendas no estado "é a cadeia". No Mato Grosso do Sul, um bando invadiu a fazenda da senadora Tereza Cristina em Terenos, mas em poucas horas a Polícia Militar retirou os invasores.

17:32  |  


Muito esforço foi feito para produzir estas notícias. Faça uma doação para repor nossas energias. Qualquer valor é bem vindo. Pode ser via Bradesco, ag 0239, cc 62.947-2, em nome de A Região Editora Ltda, ou pelos botões abaixo para cartão e recorrentes.

     


sao pedro