Corpos são desovados em órgão da BA

A violência na Bahia, que o governador Jerônimo Souza diz que não existe, desta vez mostrou sua cara dentro de um organismo do próprio governo, o Parque Tecnológico da Bahia, em Salvador. Dois corpos foram desovados por bandidos na Rua Mundo, onde ficam a iNuvem Computação, a Dossier Digital e a Ericsson Inovação.

As vítimas foram mortas a tiros e jogadas no Parque. Elas foram descobertas por funcionários, que ficaram muito assustados e acionaram a Polícia Militar. Os PMs da Cia Independente foram ao local e depois chamaram o Departamento de Polícia Técnica para remover os corpos. Não há pista sobre os autores ou a motivação.

O ex-prefeito de Salvador, ACM Neto, postou no Twitter que "não falta mais nada para o governo do estado admitir, de uma vez por todas, que perdeu totalmente o controle da segurança pública da Bahia. Dessa vez, um episódio que acontece, literalmente, dentro das estruturas do governo, debaixo dos olhos dos governantes".

"E justamente em um lugar que deveria fomentar a inovação e novas oportunidades, mas que se transformou em mais um cenário ideal para os bandidos. Esse é o resumo do que tem acontecido na Bahia há 17 anos: o governo cruza os braços enquanto os criminosos ditam as regras", concluiu.

22:27  |  


Muito esforço foi feito para produzir estas notícias. Faça uma doação para repor nossas energias. Qualquer valor é bem vindo. Pode ser via Bradesco, ag 0239, cc 62.947-2, em nome de A Região Editora Ltda, ou pelos botões abaixo para cartão e recorrentes.

     


sao pedro