ACM Neto critica a "novela" da ponte
O ex-prefeito de Salvador ACM Neto criticou em seu Tweeter a bagunça em que se transformou o projeto da ponte para Itaparica. Ele diz que os ex-governadores Jaques Wagner e Rui Costa transformaram o plano em uma novela longa e confusa, que hoje é escrita por Jerônimo Rodrigues, que chamou a ponte de "piada".
“Anunciada em 2009 e prometida pra 2013, a Ponte Salvador-Itaparica já passou por cinco gestões petistas. Já foi empurrada com a barriga por três governadores. E, até hoje, 14 anos depois, nenhum sinal de fumaça. Nenhuma previsão concreta de quando o projeto, que deveria estar pronto há 10 anos, vai sair do papel”, disse Neto.
Ele publicou vídeos onde Wagner e Rui dão prazos e fazem promessas que nunca foram cumpridas. Neto afirma que os petistas zombam da população que depositou confiança na execução da obra. Ela é vista como essencial para melhorar a ligação da capital com o interior, o fluxo turístico e a integração regional.
“Sem o menor sinal de constrangimento, eles inventam novos prazos, renovam as desculpas, terceirizam a responsabilidade, prometem novamente o que nunca cumpriram centenas de vezes e debocham da memória de quem acreditou nesse projeto tão importante para desenvolvimento do estado", lembrou.
"Na há palavra mais apropriada: é muita incompetência”, concluiu o ex-prefeito.
Muito esforço foi feito para produzir estas notícias. Faça uma doação para repor nossas energias. Qualquer valor é bem vindo. Pode ser via Bradesco, ag 0239, cc 62.947-2, em nome de A Região Editora Ltda, ou pelos botões abaixo para cartão e recorrentes.
