Raissa pode se candidatar em Itabuna
Destaque na campanha bolsonarista de 2022 e por lutar a favor do tratamento imediato dos doentes, a Doutora Raissa Soares pode ser candidata a prefeita de Itabuna, onde o presidente Bolsonaro tem uma legião de seguidores e obteve 47% dos votos na eleição do ano passado.
Ela seria não só a candidata dos bolsonaristas, como dos adversários do PT na cidade, podendo reunir apoios de partidos como União Brasil, Republicanos, PL e parte do PP, entre outros. Itabuna também deu numa derrota humilhante ao petista Jerônimo, com ACM Neto recebendo mais de 60% dos votos.
Outro resultado animador de Itabuna foi a votação do ex-ministro João Roma, reconhecido pelo apoio que deu aos desabrigados na enchente de 2021, que teve 18% dos votos, o dobro dos 9% que recebeu no resto do estado. Raissa já conversa com lideranças na cidade, que é governada por Augusto Castro, aliado do PT.
Mas ela tem outras opções. Uma é Porto Seguro, onde foi secretária de Saúde e se projetou ao peitar a esquerda e Rui Costa, defendendo que os doentes de Covid fossem tratados de imediato e não somente quando já estavam em estado grave, como ordenava o governo do estado. Lá Bolsonaro teve 43,27% dos votos. Com informações do Jornal das Sete, da rádio Morena FM.
Muito esforço foi feito para produzir estas notícias. Faça uma doação para repor nossas energias. Qualquer valor é bem vindo. Pode ser via Bradesco, ag 0239, cc 62.947-2, em nome de A Região Editora Ltda, ou pelos botões abaixo para cartão e recorrentes.
