Trans queimada foi transferida ao HGE
Um homem trans foi vítima de um ataque nos fundos do Hospital de Base de Itabuna. José Carlos dos Santos Ferreira, de 44 anos, que usa o nome social Karla, foi transferida para o Hospital Geral do Estado nesta madrugada, em uma ambulância aérea saindo de Ilhéus. Ela foi atacada no fim de semana.
Karla acompanhava o pai, que está internado, quando foi surpreendida pelo companheiro, José Carlos dos Reis, também de 44 anos. Ele a chamou para uma área isolada e, durante uma discussão, jogou álcool em seu corpo e ateou fogo. A vítima teve queimaduras na barriga, rosto, cabeça, braços e costas.
O estado de saúde é grave e ela chegou a ser entubada no Base, por isso foi transferida para um hospital com área de queimados. A entrada dela no local, com o corpo em chamas, chocou e assustou a equipe. O agressor foi preso em flagrante no mesmo dia do ataque, o sábado.
José Carlos, o agressor, deveria passar por audiência de custódia nesta segunda-feira, para que a Justiça decida se ele continua preso ou se responderá pelo atentado em liberdade. A acusação deve ser de agressão corporal e tentativa de homicídio.
Muito esforço foi feito para produzir estas notícias. Faça uma doação para repor nossas energias. Qualquer valor é bem vindo. Pode ser via Bradesco, ag 0239, cc 62.947-2, em nome de A Região Editora Ltda, ou pelos botões abaixo para cartão e recorrentes.
