Se tornou perigoso circular por Ilhéus

A segurança nas ruas e nas casas continua precária em Ilhéus. Só na terça-feira, um homem foi atropelado no trecho duplicado da BA-001, na zona sul, mesmo lugar onde já ocorreram vários outros. Ele foi atingido por um Fiat Pulse azul, caiu na pista contrária, fraturou a cabeça e morreu.

No centro, pela segunda vez neste ano, uma mulher se jogou de cima do viaduto Catalão. A primeira caiu sobre um mototaxista e esta sobre uns fios que amorteceram a queda. Jogada na pista, depois de ter tentado o suicídio, pedia para morrer. Ela foi levada pelo Samu para um hospital.

Quando o perigo não está na rua, como na BA-001, o ilheense arrisca sua vida ao usar os ônibus das empresas São Miguel e Viametro. Um desta última simplesmente perdeu o freio no meio de uma ladeira e só não aconteceu uma tragédia porque o motorista conseguiu parar o veículo usando uma casa.

As falhas no transporte urbano de Ilhéus se tornaram rotina, com várias ocorrências de porta caindo durante o trajeto ou falta de força do motor para subir as ladeiras. Os usuários reclamam, há vários anos, da manutenção precária, pneus carecas, ferrugem, partes soltas e sujeira nos veículos.

19:35  |  


Muito esforço foi feito para produzir estas notícias. Faça uma doação para repor nossas energias. Qualquer valor é bem vindo. Pode ser via Bradesco, ag 0239, cc 62.947-2, em nome de A Região Editora Ltda, ou pelos botões abaixo para cartão e recorrentes.

     


sao pedro