Povo recebe Bolsonaro gritando 'mito'
O presidente Jair Bolsonaro voltou ao Brasil nesta quinta, sendo recebido por uma multidão, mesmo com as medidas tomadas pelo governo do DF para impedir. Eles ficaram no aeroporto internacional de Brasília desde a noite de quarta-feira, mas foram impedidos de ver o presidente no saguão.
Depois de ser aplaudido dentro do avião e tirar fotos com vários passageiros, ele desembarcou mas não passou pelo portão de desembarque internacional, que ficou lotado com apoiadores cantando o hino nacional, gritando "mito" ou "Lula ladrão, seu lugar é na prisão".
O governo do Distrito Federal também cercou a Praça dos Três Poderes e impediu a chegada de ônibus de fora. Mas nada disso impediu a multidão de festejar a volta de Bolsonaro. Ao chegar, ele declarou à CNN que tem acompanhado o que acontence no Brasil.
“Agora vamos começar a nos organizar e se preparar para ajudar o país a vencer os desafios,” afirmou, destacando que o momento é outro. “Eu lembro lá atrás que, quando alguém criticava o Parlamento, o Ulysses Guimarães dizia: ‘Espere o próximo’. Dessa vez o próximo melhorou muito".
"O Parlamento está nos orgulhando, pela forma de se comportar, de agir lá dentro, fazendo realmente o que tem que ser feito, e mostrando para esse pessoal aqui, por ora e que no pouco tempo que está no poder, não vão fazer o que bem quer do futuro na nossa nação”, concluiu Bolsonaro. A foto é de Gabriela Coelho, do R7
Muito esforço foi feito para produzir estas notícias. Faça uma doação para repor nossas energias. Qualquer valor é bem vindo. Pode ser via Bradesco, ag 0239, cc 62.947-2, em nome de A Região Editora Ltda, ou pelos botões abaixo para cartão e recorrentes.
