Michelle assume presidência do PL Mulher

Michelle Bolsonaro tomou posse, oficialmente, como nova presidente do PL Mulher. A ex-primeira-dama tomou posse na manhã desta terça-feira, em Brasília, e vai liderar a organização feminina do Partido Liberal, o mesmo de seu marido, Jair Bolsonaro. O PL trabalha para alavancar a carreira política de Michelle.

Em seu discurso, a ela afirmou que as mulheres precisam “unir forças” e disse que o PL é o partido que mais valoriza a mulher. “Estamos numa crescente com cada vez mais mulheres ocupando espaços de liderança no Brasil e é lindo ver. Mas é claro, queremos que esses números aumentem cada vez mais".

"Precisamos unir forças e não podemos continuar assistindo nos jornais os nossos direitos sendo violados. Não vamos passar por essa vida sem ter deixado um país mais justo e inclusivo”, afirmou Michelle durante a cerimônia, quando também falou em “grande missão”.

“Darei o melhor de mim para o crescimento efetivo da participação da mulher na política brasileira. Começaremos juntas a trabalhar para que no futuro sejamos também lembradas como mulheres que fizeram acontecer na história da política”, acrescentou.

Fora do Brasil desde dezembro, o presidente Jair Bolsonaro participou por meio de videoconferência, e chegou a se emocionar em seu discurso. “Hoje é um dia muito especial. Estamos aí com o PL Mulher. Obviamente que eu gostaria de estar presencialmente nesse evento ao lado da minha esposa e da minha família".

"Mas a vida se faz em momentos felizes e momentos tristes. E tudo passa a ser ensinamento para nós. E creio eu que esse momento difícil para todos os brasileiros teria que ser dessa forma. Por vezes temos que sofrer para darmos valor ao que esta em nosso lado”, disse o ex-presidente.

Bolsonaro finalizou sua mensagem mandando um abraços aos homens e um “beijo nas mulheres”. Michelle agradeceu o apoio do marido, dizendo “Eu te amo, meu velho”. Ela também pediu para que os participantes da cerimônia cantassem “Parabéns para você” a Bolsonaro, que completa 68 anos nesta terça.

“Um homem simples que se tornou um grande líder e que resgatou o amor e o patriotismo da nossa nação”, afirmou Michelle ao se declarar ao marido. A presidente do PL Mulher encerrou o discurso com “Deus, pátria, família e liberdade”, slogan utilizado por Bolsonaro.

Mais cedo, Michelle desceu do palco e conversou com a pastora Adelai Quefar. Ela citou uma passagem bíblica enquanto abraçava a religiosa: “Em provérbios 31:10 diz que mulher virtuosa é mais preciosa do que pedras preciosas. Hoje, a única joia aqui presente são vocês, mulheres". Com Diário do Poder

16:38  |  


Muito esforço foi feito para produzir estas notícias. Faça uma doação para repor nossas energias. Qualquer valor é bem vindo. Pode ser via Bradesco, ag 0239, cc 62.947-2, em nome de A Região Editora Ltda, ou pelos botões abaixo para cartão e recorrentes.

     


sao pedro