Itabuna promove seminário moveleiro

Nesta quinta-feira, Itabuna sedia o 2º Seminário de Moveleiros do Sul da Bahia, reunindo empresários do setor de móveis e marcenaria. O evento é realizado pela Prefeitura de Itabuna e acontece a partir das 18 horas, no auditório do SEST SENAT, na Avenida José Soares Pinheiro.

A iniciativa tem parceria com o Sebrae e a Associação do Polo Moveleiro, e o objetivo é qualificar as empresas para ampliar a produtividade e o acesso a novos mercados. O evento vai discutir inovações e tendências de mercado com cerca de 300 moveleiros que faturam R$ 5 milhões por ano.

Entre os temas do seminário estão “Novas tendências da arquitetura voltadas para marcenaria”, pela arquiteta Bárbara Vitorino; “Marcenaria 4.0”, com Paulo Chaussê, especializado em ferramentas elétricas; e “Finanças pessoais versus finanças empresariais”, com Neorley Carvalho, economista e gestor de projetos do Sebrae.

O gerente adjunto regional do Sebrae, Michel Lima, conta que o evento servirá também como local para novos negócios e troca de experiências. Ele acrescenta que o Sebrae vai apresentar um projeto específico para o segmento, com capacitação, consultorias e participação em eventos.

“No evento vamos apresentar aos empresários participantes uma palestra na área de gestão, tratando de sua importância, além de toda a estrutura do projetos com a realização de cursos e consultorias. E também, como acessar novos mercados”, diz Michel Lima. As inscrições podem ser feitas pelo link https://abre.ai/fUlZ.

O presidente da associação, Antônio Oliveira, diz que o 2º Seminário será um evento muito importante. “Diante das inovações e novas tendências que o mercado está oferecendo, vamos nos atualizar para esse novo momento no nosso ramo de móveis e abrir mais mercados”.

19:10  |  


Muito esforço foi feito para produzir estas notícias. Faça uma doação para repor nossas energias. Qualquer valor é bem vindo. Pode ser via Bradesco, ag 0239, cc 62.947-2, em nome de A Região Editora Ltda, ou pelos botões abaixo para cartão e recorrentes.

     


sao pedro