Ilhéus desmente "fake" de vereador
A Prefeitura de Ilhéus desmentiu a denúncia falsa de um vereador sobre a estrutura da Autarquia de Transporte e Trânsito, a Sutram. Ele tirou fotos de um depósito sem uso para denunciar uma suposta falta de condições de trabalho no prédio, que fica ao lado do Ginásio de Esportes Herval Soledade.
O local abriga a Base Operacional da Sutran, onde onde os agentes de trânsito almoçam, descansam e têm atividades de lazer. O prédio possui churrasqueira, alojamento masculino e feminino, sanitários, sala de operações e duas salas de atendimento ao público.
O vereador filmou e fotografou um depósito que fica no andar superior, onde são guardados materiais sem uso e documentos caducos que futuramente serão incinerados. A Base Administrativa têm ar condicionado, auditório para capacitação mensal, e equipamentos novos.
A Prefeitura diz que, pelo jeito, o vereador não conhece a estrutura física da Sutram. Ela também rechaça a acusação de que o órgão tem funcionários fantasmas. O diretor Valci Serpa afirma que "todos os servidores nomeados e os 89 agentes de trânsito exercem suas funções diariamente".
Muito esforço foi feito para produzir estas notícias. Faça uma doação para repor nossas energias. Qualquer valor é bem vindo. Pode ser via Bradesco, ag 0239, cc 62.947-2, em nome de A Região Editora Ltda, ou pelos botões abaixo para cartão e recorrentes.
