Empresário é executado a tiros em Feira
O empresário Marcos Edilho Pereira Marinho, de 39 anos, foi morto a tiros no domingo, em Feira de Santana, em frente a um restaurante na Avenida Fraga Maia. Os bandidos chegaram em uma picape branca, já atirando. O delgado Fabrício Linard informa que o empresário estava com a esposa.
Porém, ela tinha ido ao estacionamento quando aconteceu o ataque. Muito abalada, ela teve sua oitiva adiada. Marcos Edilho postava conteúdo na internet e tinha 1 milhão de seguidores no perfil do grupo Star Holding, de consultoria e negócios, onde também compartilhava viagens, negócios e diversão.
Momentos antes de ser morto, ele havia postado fotos do prato que comia e marcou o perfil do restaurante, que compartilhou a publicação. A postagem pode ter revelado aos assassinos onde Marcos estava. Na postagem, ele elogiou a comida: “o trem é gostoso demais”.
O delegado confirmou que o empresário levava uma pistola 9mm dentro da mochila. A arma tinha registro da Polícia Federal em nome do empresário. A polícia investiga o motivo dele portar a pistola, já que tinha autorização apenas para o uso na casa onde morava ou na empresa. Com Agravo.
Muito esforço foi feito para produzir estas notícias. Faça uma doação para repor nossas energias. Qualquer valor é bem vindo. Pode ser via Bradesco, ag 0239, cc 62.947-2, em nome de A Região Editora Ltda, ou pelos botões abaixo para cartão e recorrentes.
