Deputados defendem fala de Nikolas
Apesar dos ataques da esquerda, o pronunciamento do deputado federal Nikolas Ferreira (PL-MG), feito em defesa das mulheres e contra a ideologia de gênero, vem ganhando apoio do público e de deputados que concordam com suas declarações, feitas na quarta-feira 8, Dia Internacional da Mulher.
A deputada Amália Barros (PL-MT) saiu em defesa de Nikolas na sessão de quarta-feira. “O deputado Nikolas, meu colega, a única coisa que ele disse é que mulheres estão perdendo espaço para homens que se sentem mulheres. E eu, como mulher, concordo com ele. Vocês vão querer cassar a todos que têm a mesma opinião?”
O deputado André Fernandes (PL-CE) se manifestou na sessão desta quinta. “As mulheres estão perdendo seus espaços”. Ele citou uma dezenas de casos de mulheres trans que têm tomado o lugar das mulheres nos esportes e destacou algumas iniciativas, como a Save Womens’ Sport, para garantir que homens biológicos não possam competir em torneios femininos.
“Muito me preocupam as narrativas criadas em torno do pronunciamento do deputado Nikolas”, declarou Fernandes, acrescentando que trans são acusadas de estuprar mulheres em banheiros e em presídios. “Cadê a esquerda e as feministas para defender as mulheres?”
Eduardo Bolsonaro (PL-SP) compartilhou o vídeo em que Nikolas fez o pronunciamento e afirmou que o colega apenas “criticou que as mulheres perdem espaço, por exemplo, no esporte e concursos de beleza para ‘homens que se sentem mulheres’”.
O deputado Zé Trovão (PL-SC) disse que a esquerda tenta ver transfobia onde não há. “Nikolas Ferreira estava defendendo a mulher e os direitos da mulher. Mas a esquerda, como sempre, criando suas narrativas, fazendo seus shows de horrores, os seus malabares, tentando incriminar uma pessoa honrada.”
O Partido da Causa Operária (PCO), de extrema esquerda, se manifestou contra a tentativa de cassação de Nikolas Ferreira por parte de petistas. “Qualquer cidadão tem o direito à liberdade de expressão. Além disso, um parlamentar é eleito pelo povo justamente para falar. A esquerda não deve apoiar a censura.” Com Oeste
Muito esforço foi feito para produzir estas notícias. Faça uma doação para repor nossas energias. Qualquer valor é bem vindo. Pode ser via Bradesco, ag 0239, cc 62.947-2, em nome de A Região Editora Ltda, ou pelos botões abaixo para cartão e recorrentes.
