Bolsonaro confirma a volta ao Brasil
O presidente Jair Bolsonaro já marcou sua volta ao Brasil. Ele chega no dia 30 de março, às 7 horas, no aeroporto de Brasília, que deve receber uma multidão para recepcionar o líder da oposição. Bolsonaro diz que vai trabalhar com o Partido Liberal e fazer política de oposição ao petistmo.
“Vamos andar pelo Brasil e fazer política. Afinal de contas, o PL é um grande partido. Nós temos como manter de pé essa bandeira do conservadorismo que levantamos ao longo de quatro anos”, afirmou em entrevista à TV Record. Um dos alvos deve ser o desmonte promovido pelo PT das conquistas dos últimos anos.
Segundo o presidente do PL, Valdemar Costa Neto, Bolsonaro vai percorrer o país para contrapor as medidas do governo petista, arregimentar novas lideranças e construir uma base para que o partido conquiste mil prefeituras na eleição de 2024, incluindo grandes cidades da Bahia.
O PL prepara uma intensa agenda de motociatas, em caravana com foco no Nordeste e com início previsto para Maceió, única capital nordestina em que Bolsonaro venceu Lula. Lideranças do PL em Alagoas ainda não sabem a data, mas o deputado Altineu Côrtes (PL-RJ) diz que o partido planeja uma verdadeira força-tarefa pelo Brasil.
“Os deputados de cada estado vão acompanhar Bolsonaro, impulsionando essas visitas, existe a possibilidade de fazermos novas motociatas, inclusive. A Michelle não é candidata a nada, mas é a nossa liderança feminina, que certamente vai ajudar muito neste trabalho”, disse o parlamentar.
Muito esforço foi feito para produzir estas notícias. Faça uma doação para repor nossas energias. Qualquer valor é bem vindo. Pode ser via Bradesco, ag 0239, cc 62.947-2, em nome de A Região Editora Ltda, ou pelos botões abaixo para cartão e recorrentes.
