Acidente mata quatro da mesma família

Um grave acidente envolvendo um carro de passeio e um ônibus matou quatro pessoas da mesma família, no trevo que dá acesso a Canavieiras, na noite de domingo. A batida foi muito forte e o carro, que entrou violentamente embaixo da traseira do ônibus, acabou totalmente destruído.

Agentes da Polícia Civil informaram que o carro levava as garotas Ana Beatriz Almeida, de 11 anos, e Micaela Almeida Luz, de 9 ; sua mãe Elenice Silva Luz, de 44 anos, e seu avô, José Carlos Andrade de Deus, de 65 anos. O ônibus faz o transporte de operários de uma obra, mas estava vazio no momento do acidente.

As vítimas moravam em Canavieiras, que ficou chocada ao saber da notícia. Os corpos foram levados para o Departamento de Polícia Técnica de Ilhéus e a polícia investiga as causas do acidente. Um aspecto que ficou evidente foi que o carro bateu em alta velocidade.

Mas não se sabe se ele perdeu os freios, derrapou na pista ou o ônibus freou de repente. Pela posição em que os veículos se encontravam, o motorista do carro não tentou ou não conseguiu desviar a tempo. Existe ainda a possibilidade de que ele tenha sofrido um mal súbito e desmaiado.

16:49  |  


Muito esforço foi feito para produzir estas notícias. Faça uma doação para repor nossas energias. Qualquer valor é bem vindo. Pode ser via Bradesco, ag 0239, cc 62.947-2, em nome de A Região Editora Ltda, ou pelos botões abaixo para cartão e recorrentes.

     


sao pedro