17 cidades do RN têm noite de terror
Brasileiros de 17 cidades do Rio Grande do Norte viveram uma madrugada de terror, sob ataques de criminosos que destruíram e incendiaram veículos, empresas e órgãos públicos nesta terça-feira (14).
A ousadia de uma facção incluiu entre os alvos um fórum de Justiça em Parnamirim, duas bases da PM, uma prefeitura e um banco. A polícia informa que uma pessoa morreu em confronto com as agentes de segurança pública e dois suspeitos foram presos.
Apesar de a Secretaria de Segurança Pública do RN informar que "monitora" desde a noite de segunda o que chamou de “o eventual aumento de ocorrências criminosas”, a capital potiguar, Natal, foi um dos alvos dos ataques, que também levaram destruição a outras cidades.
Entre as atacadas estavam Acari, Boa Saúde, Caicó, Campo Redondo, Cerro Corá, Jaçanã, Lajes Pintadas, Montanhas, Mossoró, Parnamirim, Santo Antônio. Tibau do Sul e São Miguel do Gostoso. Garagens públicas dos municípios foram incendiadas, bem como ônibus e carros nas ruas e motos de uma concessionária.
A polícia do RN não informou a motivação dos ataques, mas divulgou à imprensa que "reforçou o policiamento". A governadora Fátima Bezerra (PT) não se pronunciou sobre a violência, que levou destruição às cidades potiguares e deixou a população totalmente insegura. Com Diário do Poder.
Muito esforço foi feito para produzir estas notícias. Faça uma doação para repor nossas energias. Qualquer valor é bem vindo. Pode ser via Bradesco, ag 0239, cc 62.947-2, em nome de A Região Editora Ltda, ou pelos botões abaixo para cartão e recorrentes.
