Ilhéus tem novo homicídio e tentativas
A violência continua sem controle em Ilhéus. Além dos arrombamentos quase diários, a cidade registra vários homicídios e tentativas. No domingo, quem aproveitava a noite num bar do Parque Infantil foi surpreendido com a chegada de um homem, numa noto, que desceu e começou a atirar.
Ele tentava atingir dois homens, mas acabou ferindo também uma mulher. A
Polícia Civil de Ilhéus está investigando o caso, mas não tem nenhuma
pista. Os frequentadores do bar entraram em pânico e os três feridos
foram levados pelo Samu para o Hospital Costa do Cacau.
O final de semana também teve o homicídio de uma mulher identificada como Débora Mello, encontrada na Praia de São Domingos, na rodovia Ilhéus – Itacaré. O corpo estava na estrada de acesso à praia. Tudo indica que ela estava ajoelhada quando foi executada com um tiro na nuca, de pistola 9mm.
No sábado, morreu o jovem de 18 anos que foi baleado em dezembro, com sua mãe, por discussão com um homem que mijou na frente da casa deles. Dois homens que estavam em um bar foram urinar em frente ao imóvel e o jovem Breno Fontes reclamou. Um terceiro pegou uma arma no carro e atirou nele.
A mãe, ao ver o filho atingido no pescoço, tentou defender o filho mas também foi baleada no braço e no abdômen. O caso aconteceu em dezembro e Bruno estava internado desde essa época, mas faleceu neste final de semana. A polícia não conseguiu nenhuma pista sobre os criminosos.
Muito esforço foi feito para produzir estas notícias. Faça uma doação para repor nossas energias. Qualquer valor é bem vindo. Pode ser via Bradesco, ag 0239, cc 62.947-2, em nome de A Região Editora Ltda, ou pelos botões abaixo para cartão e recorrentes.
