Carnaval teve homicídio e afogamento
Sem carnaval oficial, nem por isso Ilhéus deixou de registrar ocorrências policiais. Assim como vem acontecendo desde o início do ano, o fim de semana extendido foi mortal. No sábado, Ednor Dias Fonseca Júnior morreu afogada durante a tarde na Praia dos Milionários (foto).
Na noite de domingo, um homem que estava em uma van Renault Master esfaqueou um motorista de aplicativo identificado como Rodrigo em pleno centro de Ilhéus, perto da Praça Castro Alves. Atingido no braço, o rapaz foi levado para um hospital pelo Samu.
Na terça-feira, Marcos Affonso, de 24 anos, foi assassinado com três tiros na cabeça. O corpo foi encontrado na Praia do Mar e Sol, perto da Igrejinha. Testemunhas afirmam que ele foi atacado por quatro homens encapuzados durante a madrugada.
Na mesma madrugada, por volta das 2 horas, Reinan Andrade foi assassinado a tiros no Alto Formoso. A polícia levantou que dois homens invadiram o local e, ao ver o alvo, abriram fogo contra ele. Já na tarde de terça ainda teve um assalto ao Supermercado Lourenço, no Joia do Atlântico.
Muito esforço foi feito para produzir estas notícias. Faça uma doação para repor nossas energias. Qualquer valor é bem vindo. Pode ser via Bradesco, ag 0239, cc 62.947-2, em nome de A Região Editora Ltda, ou pelos botões abaixo para cartão e recorrentes.
