Candidatos eleitos sujam as ruas de novo

Depois de emporcalhar Itabuna no dia das eleições, quando ruas inteiras foram invadidas por um mar de santinhso jogados no chão, o desprezo pela cidade voltou a ficar em destaque nas carreatas da vitória. Uma delas encheu vários pontos da cidade de lixo novamente.

A Prefeitura de Itabuna, que tinha retirado algumas toneladas de lixo na segunda-feira, foi obrigada a limpar tudo de novo nesta terça, quando reforçou as equipes que fazem a limpeza da cidade por caus do derramamentos de “santinhos” de candidatos eleitos, em vários bairros.

O Diretor de Limpeza Pública, Lázaro Pellegrini, explica que na segunda-feira foi feito um mutirão em toda a cidade, mas nesta terça-feira ela amanheceu quase como estava antes, suja. “Em razão de ter acontecido uma carreata da vitória na noite de segunda, pontos que já estavam limpos voltaram a ficar sujos", conta.

"De forma desnecessária sujaram a cidade novamente por conta de uma carreata”, comenta Lázaro, que espera manter a cidade limpa nos próximos dias, sem novas carreatas que emporcalham as ruas. Mas Itabuna ainda vai passar pelo segundo turno da eleição, no dia 30.

0:46  |  


Muito esforço foi feito para produzir estas notícias. Faça uma doação para repor nossas energias. Qualquer valor é bem vindo. Pode ser via Bradesco, ag 0239, cc 62.947-2, em nome de A Região Editora Ltda, ou pelos botões abaixo para cartão e recorrentes.

     


morena fm