Ilhéus tem nova onda de homicídios
A Bahia, que é líder em homicídios no país, com quase o dobro do segundo colocado, ampliou sua liderança neste final de semana. Só em Ilhéus foram assassinados três homens, além de uma mulher baleada num dos crimes. A onda de violência começou no sábado pela manhã e assustou centenas de banhistas.
Um homem identificado como Felipe Ariel, de 29 anos, foi morto a tiros em plena Praia do Sul, um dos locais mais frequentados de Ilhéus nos finais de semana. Segundo testemunhas, dois homens chegaram em uma moto e atiraram em Felipe. A mulher dele, grávida, também foi atingida, no braço, e levada para um hospital.
No domingo, a matança continuou pela madrugada, quando Leonel Santos Silva, de 32 anos, foi morto a tiros na Avenida Paulo Souto, no bairro Teotônio Vilela. Neste caso, os dois bandidos chegaram de carro e dispararam os tiros sem descer do veículo, fugindo em seguida.
Ainda na madrugada de domingo, Jonatha Santos Silva, de 22 anos, foi executado no bairro Nelson Costa com nada menos que sete tiros. Ninguém soube informar nada sobre os bandidos, mas um menor que estava com a vítima também ficou ferido e foi levado para o Hospital Regional Costa do Cacau.
A Polícia Civil investiga se existe alguma ligação entre os três homicídios, partindo de algumas informações que recebeu. O pai de Felipe seria um dos líderes do tráfico de drogas em Ilhéus e, segundo a teoria da polícia, as outras duas mortes foram uma retaliação pela morte do filho.
Muito esforço foi feito para produzir estas notícias. Faça uma doação para repor nossas energias. Qualquer valor é bem vindo. Pode ser via Bradesco, ag 0239, cc 62.947-2, em nome de A Região Editora Ltda, ou pelos botões abaixo para cartão e recorrentes.
