Semana está ruim para os traficantes
A semana está sendo ruim para os traficantes na Bahia. Na terça, a Rondesp Baía de Todos os Santos achou, em um piso falso, R$ 4,6 milhões em pasta base de cocaína no bairro de Itacaranha, em Salvador. Os policiais faziam ações de rotina na região, quando um carro chamou a atenção deles.
A equipe decidiu abordar o Spin de placas PLC-5A70, na Rua Rio Paragaçu. O motorista parou o carro, fugiu e entrou numa casa. Os PMs alcançaram o homem e, durante busca no veículo, notaram o piso oco. Ao levantar, encontraram 184 tabletes de pasta base de cocaína embalada em plástico com a bandeira da Alemanha.
O criminoso e as drogas foram apresentados no Departamento de Repressão e Combate ao Crime Organizado (Draco). Um dia antes, na madrugada de segunda, o 20º Batalhão da Polícia Militar, em ação com a Polícia Rodoviária Federal, prendeu um casal com 70 kg de drogas avaliados em R$ 6,7 milhões.
O flagrante ocorreu de madrugada, na BR-110, em Paulo Afonso. Os PMs foram acionados por meio do Centro Integrado de Comunicações (Cicom) e alertados sobre um Jeep, suspeito de clonagem, trafegando na região. A equipe abordou o motorista, que confessou o transporte das drogas.
No automóvel foram encontrados 47,8 kg de pasta base de cocaína, 20 kg de maconha e 938 papelotes de cocaína prontos para venda. “As ações integradas reforçam a parceria em prol da sociedade. As instituições agem com o propósito de bem servir a comunidade”, destacou o comandante, tenente-coronel Gabriel Neto.
Muito esforço foi feito para produzir estas notícias. Faça uma doação para repor nossas energias. Qualquer valor é bem vindo. Pode ser via Bradesco, ag 0239, cc 62.947-2, em nome de A Região Editora Ltda, ou pelos botões abaixo para cartão e recorrentes.
