Neto lamenta liderança em homicídios
O candidato a governador da Bahia ACM Neto lamentou a manutenção da Bahia na liderança do ranking de homicídios do país. De acordo com o levantamento, a Bahia registrou 1.326 mortes violentas nos três primeiros meses deste ano, número tratado como "impressionante" pelo Monitor da Violência.
“É completamente lamentável que a Bahia concentre 13% das mortes violentas de todo o Brasil. Em um novo monitoramento divulgado hoje, a Bahia foi campeã em violência nacional mais uma vez, com diferença de quase 30% para o segundo estado no ranking”, comentou Neto no Twitter.
Ele lembrou que a Bahia vive uma onda de violência sem controle, com o aumento da sensação de insegurança devido aos assaltos a estabelecimentos, homicídios e assassinatos de policiais, além de ataques contra turistas em pleno Pelourinho ou na frente de hoteis de Salvador.
“O levantamento mostra em números aquilo que estamos vendo nas ruas. É inaceitável que tenhamos que sofrer com esta onda de violência por incompetência do governo do PT na segurança. Precisamos mudar esse cenário”, salientou ACM Neto.
Muito esforço foi feito para produzir estas notícias. Faça uma doação para repor nossas energias. Qualquer valor é bem vindo. Pode ser via Bradesco, ag 0239, cc 62.947-2, em nome de A Região Editora Ltda, ou pelos botões abaixo para cartão e recorrentes.
