Neto lamenta liderança em homicídios

O candidato a governador da Bahia ACM Neto lamentou a manutenção da Bahia na liderança do ranking de homicídios do país. De acordo com o levantamento, a Bahia registrou 1.326 mortes violentas nos três primeiros meses deste ano, número tratado como "impressionante" pelo Monitor da Violência.

“É completamente lamentável que a Bahia concentre 13% das mortes violentas de todo o Brasil. Em um novo monitoramento divulgado hoje, a Bahia foi campeã em violência nacional mais uma vez, com diferença de quase 30% para o segundo estado no ranking”, comentou Neto no Twitter.

Ele lembrou que a Bahia vive uma onda de violência sem controle, com o aumento da sensação de insegurança devido aos assaltos a estabelecimentos, homicídios e assassinatos de policiais, além de ataques contra turistas em pleno Pelourinho ou na frente de hoteis de Salvador.

“O levantamento mostra em números aquilo que estamos vendo nas ruas. É inaceitável que tenhamos que sofrer com esta onda de violência por incompetência do governo do PT na segurança. Precisamos mudar esse cenário”, salientou ACM Neto.

18:44  |  


Muito esforço foi feito para produzir estas notícias. Faça uma doação para repor nossas energias. Qualquer valor é bem vindo. Pode ser via Bradesco, ag 0239, cc 62.947-2, em nome de A Região Editora Ltda, ou pelos botões abaixo para cartão e recorrentes.

     


morena fm