Roma critica abandono do extremo-sul

O ex-ministro da Cidadania João Roma comentou o abandono das regiões oeste e extremo-sul da Bahia pelo governo do estado e prometeu que isso não vai se repetir caso ele seja eleito governador. O deputado federal tem uma proposta para interlocução direta com os municípios.

Ele lembrou as enchentes registradas no extremo-sul em dezembro, período em que esteve à frente do Ministério da Cidadania. “O governante tem que ir aonde o povo está. Conhecer o problema e buscar soluções. Vamos trabalhar por toda a Bahia sem esquecer nenhuma região”.

Nesta segunda-feira, Roma participou da entrega de Estação do Projeto Roda Bem Caminhoneiro, em Conceição do Jacuípe, ao lado do atual ministro da Cidadania, Ronaldo Bento, e do deputado federal Eduardo Bolsonaro, depois comentou em sua conta no Twitter.

"Através desse programa, o governo Bolsonaro estimula o cooperativismo de forma que os motoristas autônomos possam percorrer nossas BRs na certeza de que terão assistência na estrada. A iniciativa é um sinal de respeito e reverência a esses transportadores, responsáveis por 80% da carga do nosso país".

18:06  |  


Muito esforço foi feito para produzir estas notícias. Faça uma doação para repor nossas energias. Qualquer valor é bem vindo. Pode ser via Bradesco, ag 0239, cc 62.947-2, em nome de A Região Editora Ltda, ou pelos botões abaixo para cartão e recorrentes.

     


morena fm