João Roma conta como rompeu com Neto

O ex-ministro e deputado João Roma criticou hoje os ataques que o governador Rui Costa faz, sistematicamente, contra o presidente Jair Bolsonaro. Ele lembrou que tanto o petista quanto ACM Neto fecharam empresas, proibiram as pessoas de trabalhar e estudar.

Roma diz que uma tragédia maior só foi evitada por causa justamente das medidas tomadas pelo Presidente, como a compra de mais de 600 milhões de doses de vacina. "Se dependesse deles, estaríamos esperando a Sputnik, a vacina que foi sem nunca ter sido", lembra.

O ex-ministro critica ainda as obras inacabadas e projetos que não saem do papel. "A Bahia cansou dessa mesmice", garante. Roma ainda comentou seu rompimento com ACM Neto, acabando com uma amizade de 20 anos. Para ele, Neto devia ficar feliz ao ver um amigo assumindo um ministério.

Neto achava que ia ficar ruim para ele na mídia porque Bolsonaro estava com rejeição muito alta. Ele deu um ultimato. Ou João Roma recusava o ministério, ou ele romperia a amizade, como aconteceu. O ex-ministro conta ainda que os amigos em comum passaram a ser policiados para não frequentar suas redes sociais.

19:53  |  


Muito esforço foi feito para produzir estas notícias. Faça uma doação para repor nossas energias. Qualquer valor é bem vindo. Pode ser via Bradesco, ag 0239, cc 62.947-2, em nome de A Região Editora Ltda, ou pelos botões abaixo para cartão e recorrentes.

     


morena fm