Bruno e Neto criticam gestão omissa

O prefeito de Salvador, Bruno Reis, criticou a falta de segurança na Bahia e a ineficiência da gestãod e Rui Costa (PT) no setor. “Infelizmente o Governo do Estado da Bahia perdeu o controle da segurança pública. Tá insustentável. Total falta de controle".

"Hoje, do jeito que está o crime, a marginalidade é quem está imperando na cidade. E isso vem afetando as unidades de saúde e dificultando o trabalho dos profissionais. Tem áreas da cidade que a gente não consegue entrar com o programa ‘Iluminando o Nosso Bairro’ porque o tráfico não permite".

"Onde é que nós vamos chegar? Está faltando o comando do Governo para serem dadas as respostas que a sociedade espera. Infelizmente nós estamos no estado mais violento do Brasil, por falta de pulso do governador Rui Costa”, afirmou o prefeito.

Bruno exemplificou com o protesto dos servidores municipais da Saúde contra a violência nas unidades. “Nós temos 178 unidades de saúde. Já colocamos câmeras, sistema de alarme, com segurança patrimonial em mais de 70. Agora infelizmente, diariamente, vemos nas rádios tristes relatos de insegurança".

Já o ex-prefeito de Salvador e candidato a governador ACM Neto voltou a abordar a situação da Central de Regulação da Bahia. Ele afirmou, nas redes sociais, que "quer ser governador para acabar com essa pouca vergonha da regulação na Bahia”.

“Quem vive o drama da regulação não quer saber de desculpas. A Bahia precisa de um governador que tenha total compromisso com a saúde”. Neto lembrou que a maioria das pessoas não tem dinheiro para pagar médico particular ou mensalidade de plano de saúde.

“Então depende do serviço público. O que acontece é que as pessoas esperam meses, quando não mais de ano, até conseguir uma vaga por conta da tal regulação em nosso estado. Eu quero ser governador para cuidar da saúde das pessoas, para acabar com essa pouca vergonha da regulação na Bahia”.

16:11  |  


Muito esforço foi feito para produzir estas notícias. Faça uma doação para repor nossas energias. Qualquer valor é bem vindo. Pode ser via Bradesco, ag 0239, cc 62.947-2, em nome de A Região Editora Ltda, ou pelos botões abaixo para cartão e recorrentes.

     


morena fm