BB patrocina Isaquias Queiroz até 2025

O Banco do Brasil vai patrocinar o canoísta Isaquias Queiroz, com exclusividade, até 2025. Ele terá sua marca nos uniformes, no barco e nos remos, seja em treinos ou campeonatos, com foco nos jogos olímpicos de 2024. O contrato vale por três anos, nos quais o canoísta de Ubaitaba vai receber R$ 1 milhão.

Isaquias diz que “em 2024, quero realizar o sonho de me tornar o maior medalhista do Brasil. E ter uma empresa como o BB me apoiando e acreditando no meu trabalho, no meu talento, em uma modalidade que não tem muita visibilidade, é muito gratificante”.

O patrocínio vai ajudar Isaquias a aumentar sua presença na internet, onde tem mais de 542 mil seguidores no Instagram. O número explodiu depois das Olimpíadas de Tóquio, em 2020, quando passou de 110 mil para 420 mil, logo depois da conquista da medalha de ouro.

A canoagem brasileira ganhou visibilidade nas Olimpíadas do Rio de Janeiro, em 2016, confirmando o potencial quatro anos depois, em Tóquio. O talento de Isaquias, que garantiu o pódio nas duas últimas disputas olímpicas, contribuiu para o aumento da popularidade da modalidade no Brasil.

Isaquias fez história no Rio, ao se tornar o primeiro brasileiro a conquistar três medalhas olímpicas em uma edição dos Jogos e caminha para ser o maior medalhista depois de Tóquio. Hoje com 4 medalhas olímpicas, ele passou Gustavo Borges (3) e está atrás apenas de Torben Grael e Robert Scheidt, ambos com 5.

19:48  |  


Muito esforço foi feito para produzir estas notícias. Faça uma doação para repor nossas energias. Qualquer valor é bem vindo. Pode ser via Bradesco, ag 0239, cc 62.947-2, em nome de A Região Editora Ltda, ou pelos botões abaixo para cartão e recorrentes.

     


morena fm