Itabuna prorroga confinamento até 6/7
A Prefeitura de Itabuna prorrogou até 6 de julho o confinamento noturno da população depois das 23 horas. Os estabelecimentos comerciais e de serviços, incluindo bares e restaurantes, devem encerrar as atividades até 30 minutos antes desse horário, para garantir a volta dos empregados para casa.
A entrega de alimentos em domicílio pode ser feita até meia-noite, mas bebidas alcoólicas não podem ser vendidas depois das 22h30, nem presencialmente, nem por delivery. A boa notícia é que o som ao vivo está liberado nos bares, restaurantes e similares.
A Prefeitura ressalta que os donos dos estabelecimentos e os músicos são responsáveis por controlar as medidas contra o coronavirus, como o distanciamento, evitando aglomerações e atividades interativas que gerem contato com os clientes, como a dança, por exemplo.
O Termo de Compromisso assinado entre os representantes do setor e a Prefeitura reza que, em caso de descumprimento das medidas, os infratores estarão sujeitos a multas e ao fechamento do estabelecimento por tempo determinado pelos órgãos municipais de fiscalização.
Muito esforço foi feito para produzir estas notícias. Faça uma doação para repor nossas energias. Qualquer valor é bem vindo. Pode ser via Bradesco, ag 0239, cc 62.947-2, em nome de A Região Editora Ltda, ou pelos botões abaixo para cartão e recorrentes.








