Primeiro jogo da final deu empate

A primeira partida da inédita final do Campeonato Baiano de Futebol somente com times do interior terminou empatada, mas foi muito disputada. Atlético de Alagoinhas e Bahia de Feira terminaram em um 2x2 fizeram um jogo com todos os gols no segundo tempo. O jogo foi em Alagoinhas.

O Bahia abriu o placar com Jarbas aos 32 minutos. Aos 42, Ronan empatou de pênalti. Já com 57 minutos, Adriano Ferreira fez o segundo do time de Feira de Santana, mas um minuto depois o Atlético devolveu com Ronan novamente.

O segundo e decisivo jogo acontece no próximo domingo, às 16h, na Arena Cajueiro, em Feira de Santana. Qualquer um que vencer por um gol será o campeão, já que nenhum dos dois tem a vantagem do empate. Se a partida terminar empatada, será decidida nos pênaltis.

O Bahia de Feira já foi campeão, em 2011, e o Atlético não tem títulos. Nos 116 anos do Campeonato Baiano, o único título de um time de fora da Região Metropolitana de Salvador foi o do Colo Colo, de Ilhéus, em 2006, quando o clube era dirigido por José Maria de Almeida.

16:53  |  


Muito esforço foi feito para produzir estas notícias. Faça uma doação para repor nossas energias. Qualquer valor é bem vindo. Pode ser via Bradesco, ag 0239, cc 62.947-2, em nome de A Região Editora Ltda, ou pelos botões abaixo para cartão e recorrentes.

     


morena fm