Presos os dois assassinos de Uruçuca
Dois homens suspeitos de envolvimento no latrocínio de Vivaldo Oliveira Santos Filho (foto), morto a pauladas na segunda-feira (17), em Uruçuca, foram presos no dia seguinte, terça, durante uma ação conjunta das policias civil e militar. O celular da vítima e R$ 60 foram roubados pela dupla.
O pedaço de madeira usado para atingir Vivaldo foi apreendido em um cômodo de sua casa e encaminhado à perícia. Um dos suspeitos foi localizado por policiais da 72ª CIPM e levado para a Delegacia de Uruçuca, onde confessou o crime e delatou o comparsa.
“Um deles era vizinho da vítima e teve acesso à casa pulando o muro. A dupla disse que pretendia roubar a motocicleta de Vivaldo”, explica a delegada substituta da DT/Uruçuca, Camila França de Souza, acrescentando que os suspeitos estão à disposição da Justiça, após cumprimento de mandado de prisão preventiva.
O aparelho de celular da vítima foi recuperado na mão de um homem, autuado em flagrante por receptação. Após pagar fiança arbitrada pela Justiça, ele foi liberado.
Muito esforço foi feito para produzir estas notícias. Faça uma doação para repor nossas energias. Qualquer valor é bem vindo. Pode ser via Bradesco, ag 0239, cc 62.947-2, em nome de A Região Editora Ltda, ou pelos botões abaixo para cartão e recorrentes.
