Ilheenses impedem controle da Covid
Parte da população de Ilhéus continua sem entender a gravidade da pandemia de Covid-19. Neste final de semana a Polícia Militar acabou com três festas onde dezenas de pessoas se aglomeravam, sem máscara e sem responsabilidade, ajudando a espalhar o coronavirus.
A 70ª CIPM e fiscais da Prefeitura acabaram com uma festa, na tarde de domingo, na Boca da Barra, zona norte de Ilhéus. No local haveria o show de dois artistas da cidade. Os fiscais multaram dois comerciantes, que promoviam o evento ilegal, em R$ 5 mil cada um.
Na madrugada de domingo a PM já tinha encerrado uma festa na “Passarela do Álcool” do Pontal, na zona sul, depois de ser alertada por moradores do bairro. Porém o maior abuso aconteceu no sábado à noite, quando dezenas de pessoas se aglomeravam ao som de um "paredão".
A festa clandestina acontecia na Prainha, no litoral norte e era a continuação de outra, promovida na sexta à noite na praia do Morro de Pernambuco, ambas com cerca de 200 pessoas. A Covid já matou 451 pessoas em Ilhéus, que está com outras 64 internadas em estado grave em UTIs.
Muito esforço foi feito para produzir estas notícias. Faça uma doação para repor nossas energias. Qualquer valor é bem vindo. Pode ser via Bradesco, ag 0239, cc 62.947-2, em nome de A Região Editora Ltda, ou pelos botões abaixo para cartão e recorrentes.
